29/05/2010

Shoestock

A shoestock já possui loja virtual e para a delírio da mulherada que ama sapatilhas, bolsas e acessórios super delicados vão ficar piradonas (eu já estou). São modelos muito lindos e para colecionadoras destes adornos fermininos é hora de aumentar a coleção.

Selecionei quatro dos modelos que gostei, mas no site tem muito mais. Confira!





Meu marido sempre pergunta pra quê comprar mais sapatos se só tenho um par de pés? Eu nem respondo e acabo comprando mais sapatos.
Postado por Katiucia Naiara às 07:00

2 comentários:

Vany disse...

Obaaa Tangerina vc de volta! Q bommmmmmmm! Uhuuuuu!
Adoro sapatinhos assim...tudilindo!
Saudades! Bom ter vc de volta! TIAI!

Dafne disse...

Hahahahahahhaa...
Essa frase é bem de homem mesmo, né? Que não entende a nossa necessidade de sapatos!

Eu amo, se pudesse teria mais um montão!
Beijos

OBS: Não sabia que vc estava Blogando novamente... Cade o Feed? ^_^

Postar um comentário